Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

‘Dinho Papa-Léguas’ assume mandato após licença de Tovar na ALPB

Publicado no Diário do Poder Legislativo (DPL), o afastamento de Tovar por 121 dias se deu em função de tratamento de saúde e para interesse particular.

Publicado: 04/07/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O suplente de deputado ‘Dinho Papa-Léguas’ (PSDB) assumiu, nesta quinta-feira (4), a titularidade do mandato após licença do deputado Tovar Correia Lima, do mesmo partido. Publicado no Diário do Poder Legislativo (DPL), o afastamento de Tovar por 121 dias se deu em função de tratamento de saúde e para interesse particular.

“Estou me licenciando do mandato de deputado estadual que a Paraíba me concedeu para que eu possa cuidar da saúde e logo em seguida me dedicar as campanhas eleitorais em Campina Grande e nos municípios da nossa base de atuação. Mas estarei sempre acompanhando os debates e as pautas de interesse da Paraíba e dos paraibanos..

Segundo Tovar, a boa notícia é que Campina não vai perder uma das cadeiras da Assembleia nesse período. “O nosso mandato segue nas mãos de Campina Grande, com o vereador e ex-secretário de Esportes Dinho Papa-léguas. Assim como eu, Dinho também defenderá Campina Grande e levará a bandeira do esporte para aquela Casa”, destacou, desejando boa sorte e muito sucesso ao deputado Dinho, tendo a certeza que Campina e o esporte estão bem representados.

Portal Paraíba

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo