Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Direção do Sintab/Esperança convida sócios para a festa alusiva ao dia do servidor e reforça compromisso com as categorias

Adriana e Tássia reforçaram o compromisso do sindicato com as categorias, e destacaram que a luta é contínua.

Publicado: 17/10/2023

DIRETORA E SECRETÁRIA DO SINTAB/ESPERANÇA, ADRIANA AGUIAR E TÁSSIA LEAL. (FOTO: SE LIGA PB)

A diretora do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais (Sintab/Esperança), Adriana Aguiar, e a secretária Tássia Leal, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta terça-feira (17), convidaram os servidores municipais para as comemorações em alusão ao dia do servidor, no próximo sábado, dia 28, no Sintab Club, em Campina Grande.

De acordo com Adriana, foi preparada toda uma programação, que inclusive contará com a apresentações musicais, a exemplo de Brasas do Forró e Fabiano Guimarães.

“Convidamos todos os servidores municipais filiados ao sindicato. Vamos ter uma programação especial”, destacou a diretora.

Ainda segundo a direção do Sintab/Esperança, serão disponibilizados transporte para que os sócios possam se deslocar até o local do evento, sendo necessário apenas um agendamento prévio para uma melhor organização.

Durante a entrevista, as representantes do sindicato comentaram sobre questões que envolvem o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) das categorias, assim como também o Piso da Enfermagem.

Tássia contou que existem pontos que precisam ser vistos em relação ao Piso da Enfermagem, e reiterou que o diálogo tem acontecido com representantes da gestão municipal, a exemplo do vice-prefeito, Edmilson Lopes.

“Existe uma coisa chamada diálogo, comunicação e informação, e se nasce a dúvida, temos que sanar. Nada mais justo do que a gente sentar junto e esclarecer”, pontuou Adriana.

Adriana e Tássia reforçaram o compromisso do sindicato com as categorias, e destacaram que a luta é contínua. Elas pontuaram que o diálogo é fundamental para a manutenção dos direitos dos trabalhadores, que tanto buscam ser ouvidos em suas reivindicações.

Um encontro para esclarecimento de dúvidas da categoria sobre o pagamento do Piso da Enfermagem aconteceu na manhã desta terça-feira (17), e a comissão do Sintab/Esperança foi recebida por autoridades municipais. A reunião contou com as presenças do vice-prefeito Edmilson Lopes, do Chefe de Gabinete Igor Delgado, da secretária de saúde Cecília Almeida, além da secretária de administração Ângela Maria e do Procurador Dr. Diego Virgolino.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS