Um funcionário que foi soterrado por um silo de milho, na fábrica da Vitamilho, acabou de ter a sua morte confirmada pela direção do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, para onde ele foi socorrido. A vítima identificada por José Geraldo da Silva, de 46 anos, foi socorrido por volta das 10h40, após o silo da fábrica romper e soterrar dois funcionários.
Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o rompimento do silo, com capacidade para cerca de 2 mil toneladas de milho aconteceu por volta das 9h10 desta quarta-feira(08), e soterrou dois auxiliares de produção. O primeiro a ser identificado foi José Eugênio Alves Pequeno Filho(51 ano) , por volta das 9h40, e após ser socorrido foi levado para o Hospital de Trauma, aonde o seu estado de saúde é regular e não corre risco de vida.
O Socorro foi imediato, já que a sede da fábrica fica de frente a sede do Corpo de Bombeiros e do Samu. Funcionários ajudaram as equipes na procura pelas vítimas soterradas pelo milho. Uma equipe do Ministério do Trabalho esteve no local para verificar as condições de trabalho, além da equipe da Polícia Civil está no local para realizar uma perícia e saber as causas do acidente.
Redação
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…