Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Diretor de Esportes de Nova Floresta chama cidadão de “analfabeto” e “jumento” em grupo de WhatsApp

De acordo com informações, os áudios contendo as agressões verbais foi enviado em um grupo de esportes da cidade, no último final de semana, após o cidadão postar um vídeo motivacional.

Publicado: 28/10/2023

FOTO: REPRODUÇÃO/REDE SOCIAL

O diretor de Esportes e ex-vereador de Nova Floresta, Sérgio Simão, agrediu verbalmente um cidadão da cidade em um grupo de WhatsApp, e chamou o homem de “analfabeto” e “jumento”. Os áudios repercutiram no Programa Se Liga PB, na tarde deste sábado (28).

“Não vou nem digitar, porque você não sabe ler né, seu jumento? Eu vou falar pra você sentir na carne, hein jumento. Vou ficar rindo de tu, visse jumento. Bota aí um vídeozim de um, de um… porque você só faz mandar piada”, diz o diretor em alguns trechos dos áudios, que são vários, todos com xingamentos contínuos.

De acordo com informações, os áudios contendo as agressões verbais foi enviado em um grupo de esportes da cidade, no último final de semana, após um cidadão postar um vídeo motivacional. O diretor, achando que seria uma indireta, não teria gostado e enviado os áudios xingando o homem que, segundo apurou a reportagem, seria um rapaz simples que gosta de realizar torneios de futsal no município, os quais seriam bem avaliados pelo público que participa.

“É não minha gente, sou muito tranquilo com essas coisa, é porque tem gente aí que morre de inveja e não pode chegar ao lugar que eu estou e fica só tirando ideia, fazeno por onde agradar a uns,e esse cara que tá aqui né, que é Sérgio Simão. Num pode alcançar o que eu fiz já até agora como diretor de esporte”. Fala em outro trecho.

Aparentemente embriagado, Sérgio rir, critica a publicação do cidadão, e por várias vezes volta a chamar o homem de “analfabeto” e “jumento”.

“Assim, os analfabetos sabe, ele não posta nada que compreenda, aí vai posta coisa de igreja. Ai… num sei que… que vai penalizar… num sei que…homi pelo amor de Deus. Isso é um recardo para os analfabetos, os jumentos. Escreva alguma coisa agora, bora… escreva seu analfabeto, jumento… digite, num bote ninguém não viu seu analfabeto, jumento. Escreva alguma coisa dizeno que o  diretor de esporte de Nova Floresta não sabe fazer nada, diga aí seu analfabeto, jumento, escreva aí, cante o galo, seu jumento. Você não me tira do cargo não”, diz com tom de deboche.

O Se Liga PB entrou em contato com o diretor de Esportes de Nova Floresta para explicações, mas a reposta que obtivemos por parte de Sérgio foi a seguinte: “Sem comentários”.

Ouça parte dos áudios: https://www.instagram.com/reel/Cy9VdtirWUg/?igshid=MTc4MmM1YmI2Ng==

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS