Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Diretoras do Sintab/Esperança falam da atuação do sindicato e convidam os servidores públicos para festa de confraternização

As sindicalistas explicaram que a luta em prol dos direitos das categorias é diária, a exemplo da luta pelo piso da enfermagem, que vem sendo discutido.

Publicado: 29/11/2023

FOTO: SE LIGA PB

A diretora do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais (Sintab/Esperança), Adriana Aguiar, e a secretária Tássia Leal, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta quarta-feira (29), pontuaram informações sobre a atuação do sindicato junto aos servidores públicos do município. As sindicalistas explicaram que a luta em prol dos direitos das categorias é diária, a exemplo da luta pelo piso da enfermagem, que vem sendo discutido, inclusive, com a participação do Coren-PB.

“Trouxemos as reivindicações da categoria dos enfermeiros sócios do sindicato, para esclarecimento de pontos que até então demandavam dúvidas e incertezas com relação ao repasse do piso, essa complementação, a própria questão da equiparação de auxiliar para técnica. Foi uma reunião muito proveitosa do ponto de vista de entendimento sobre o norte da efetivação do piso da enfermagem”, explicou a diretora.

Adriana e Tássia reforçaram o compromisso do sindicato com as categorias, e destacaram que a luta é contínua. Elas pontuaram que o diálogo é fundamental para a manutenção dos direitos dos trabalhadores, que tanto buscam ser ouvidos em suas reivindicações.

Na ocasião, as representantes do Sintab/Esperança convidaram os servidores filiados ao sindicato, para participar da confraternização que acontecerá no dia 8 de dezembro, no Sítio Santo Antônio, com todas as normas de segurança garantidos, assim como também transporte para os servidores que não dispõem de transporte próprio. Cada associado terá direito a um acompanhante.

“O sindicato está organizando tudo com muito carinho e reponsabilidade”, destacou Adriana.

As sindicalistas pontuaram ainda que foi preparada toda uma programação para o momento, que contará com sorteios de brindes e show com os cantores Dean Oliveira e Sony Medeiros.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS