
Após a desistência da presidente do PSD na Paraíba, a suplente de deputada estadual Eva Gouvêia, de sair pré-candidata a deputada federal, o partido poderá ter um outro nome para a cadeira na bancada paraibana. O vice-presidente da legenda e deputado estadual, Manoel Ludgério, poderá ser o nome da vez, para ocupar a cadeira do PSD deixada pela morte do deputado federal Rômulo Gouvêia.
Ludgério disse que vai ouvir as lideranças dos municípios que mantém bases políticas, cerca de 32, e também consultar a direção estadual do partido e saber da musculatura de sua pretensa disputa à Câmara Federal. “Vou botar a cabeça no canto, para analisar isso bem. Preciso antes conversar com a deputada Eva, que é a nossa presidente estadual, e depois com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, para saber se o partido se dispõe a querer preservar a cadeira que tinha a Paraíba”, disse.
“Tenho que ouvir todos os municípios, alguns inclusive já tem compromisso para deputado federal e ouvir o partido, para saber também se quer. Isso tem que ser uma decisão que tem que vir da base política em sintonia coms os diretórios estadual e nacional do PSD, para tomar uma decisão. Disposição de ir à luta eu tenho, pode ter certeza. Mas preciso me segurar de todas as garantias para a essa altura do campeonato, mudar um projeto que eu já venho construindo há muito tempo”, explicou Manoel Ludgério, em contato com o portal Se Liga PB.
Redação










