O município de Remígio que faz parte do Festival Caminhos do Frio – Rota Cultural, divulgou nesta quarta-feira (01), a programação do evento. A abertura do festival aconteceu na cidade de Bananeiras e contou com a presença do prefeito de Remígio, André Alves, que anunciou algumas atrações que estarão se apresentando no município.
“Estou aqui na cidade de Bananeiras na abertura do Caminhos do Frio. Vamos anunciar as atrações que vão se apresentar na cidade de Remígio. Entre elas eu posso citar o nome de Petrúcio Amorim, Geraldinho Lins e Zeca Baleiro, vai ser muito bom”, destacou o prefeito.
O evento acontecerá de 15 a 21 de agosto, e contará com várias atrações e momentos culturais através do apoio da Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, dentre outras parcerias.
Confira o vídeo:
Redação