DNIT emite ordem de serviço para início imediato da duplicação da BR-230

Representantes do DNIT e do consórcio que vai executar a obra foram recebidos em Campina Grande.

Publicado: 11/05/2022

Foto: Assessoria

Os esforços de diversos segmentos de Campina Grande e região em prol da duplicação da BR-230 no trecho que contorna o município se materializaram em uma importante conquista confirmada nesta quarta-feira, 11: a ordem de serviço já foi assinada e as obras devem ter início nos próximos trinta dias.

A informação foi confirmada pelos vereadores Marinaldo Cardoso, presidente da Câmara Municipal, e Sargento Neto, que recepcionaram pela manhã representantes regionais do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e do consórcio que vai executar a obra.

A ordem de serviço foi assinada no último dia 09 com determinação de execução imediata e, de acordo com o consórcio responsável, os trâmites para o início já começam a ser implementados.

“Quero agradecer primeiramente a Deus e a todos aqueles que, de uma forma ou de outra, estiveram junto conosco nessa luta, a exemplo dos deputados, senadores, vereadores, prefeitos, entidades representativas de diversos segmentos e o DNIT. É uma conquista para a Paraíba”, frisou o presidente Marinaldo Cardoso.

“Uma excelente notícia, que representa uma vitória para Campina Grande e toda a Paraíba, coroando uma luta que uniu nossa região e, com certeza, vai promover melhor mobilidade humana, segurança e desenvolvimento para todo o compartimento da Borborema”, complementou Sargento Neto.

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS