Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Dr. Saulo Tarso confirma pré-candidatura a prefeito de Esperança e garante fazer uma política diferente no município

Dr. Saulo não oficializou rompimento com o prefeito Nobinho Almeida, porém sinalizou um distanciamento com o gestor.

Publicado: 15/03/2024

FOTO: SE LIGA PB

O pré-candidato a prefeito de Esperança, Dr. Saulo Tarso, em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta sexta-feira (15), confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Esperança e pontuou que, em um cenário de indefinições, seu nome vem para representar o povo e dar outra cara a política local.

Dr. Saulo não oficializou rompimento com o prefeito Nobinho Almeida, porém sinalizou um distanciamento com o gestor. Ele apontou falhas e disse que a gestão “não é tão acessível a população”, inclusive com muitas políticas públicas ineficazes, citando a Saúde como o maior calo do município.

“Se eu fosse eleito pode ter a certeza que entraria para a história como o prefeito mais acessível desse município. Temos um prefeito não tão acessível a população, próximo ao povo e as comunidades, com muitas políticas públicas ineficazes”, afirmou.

O pré-candidato contou que não está filiado a nenhum partido, mas buscará uma legenda que compartilhe de suas ideias e lhe ofereça apoio.

O advogado, que é irmão do vereador Pingo, até então aliado do prefeito Nobinho Almeida, destacou que sua pré-candidatura é independente, mas irá buscar alianças para fortalecer seu projeto, inclusive o apoio de seu irmão.

“Nós somos família. Eu votei três vezes no meu irmão e acredito que ele deva votar em mim”, frisou.

Dr. Saulo pontuou que seu objetivo é fazer uma política diferente na cidade, que busque melhorar a vida da população e transformar a realidade do município que, segundo ele, precisa de uma maior atenção e cuidado. Ele enfatizou que está aberto ao diálogo e a formação de alianças, e reforçou que sua decisão de pleitear o executivo partiu das pessoas que desejam uma política mais acessível, com um olhar direcionado para as necessidades dos esperancenses.

“Não é um projeto de poder ou financeiro, tenho minha profissão. É uma questão que parte do povo e temos que ter desafios na vida”. Concluiu o advogado.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS