DUAS GRANDES FESTAS: Prefeito Jonas detalha programação da 1ª Festa do Frango, e 56 anos de emancipação de Montadas

Publicado: 02/10/2019

Dia 12 de Outubro- Esta é a data da primeira edição da Festa do Frango, no município de Montadas, evento que visa incentivar e promover a produção de frangos, já que a cidade é referência na região. Em conversa com o Se Liga PB, o prefeito Jonas Souza(PSD) explica que a criação é a atividade mais forte da agricultura local, atividade que garante o sustento de várias famílias montadenses.

“Ainda gera emprego, para que possa os agricultores ter o seu sustento”, afirmou, citando o exemplo Edvaldo Miranda, proprietário de uma Granja, responsável pela geração de inúmeros empregos na cidade. Jonas cita que vários alimentos consumidos no dia a dia, como a empada, a coxinha, pastel, lasanha, panqueca, frango assado, alimentos esses que poderão ser expostos na programação da festa.

“Estou vendo com os responsáveis pela festa, a possibilidade de explorar a comercialização desses alimentos”, disse, sublinhando que essa programação será divulgada nas próximas semanas. Jonas diz que pretende fazer com que a festa seja incluída no calendário turístico do município, e que outras gestões dêem continuidade.

SHOWS MUSICAIS

Em conversa com nossa reportagem, o prefeito ainda disse que à noite haverá uma programação de shows, já confirmados os shows de Bob Léo Mercadoria, Jefferson Arretado e Tempero Completo. A programação do sábado, 12 de Outubro, da festa do Frango. Já a abertura da festa dos 56 anos de emancipação política de Montadas, no dia 13 de Outubro(Domingo), terá shows de Renata Santos, Ton Oliveira e Vicente Nery.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Ton Oliveira convida para festa de emancipação política de Montadas

Redação

COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo