Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Dupla de vôlei de praia, André Stein e George Wanderley, recebem carinho das crianças da LBV rumo as Olimpíadas de Paris

Na ocasião, os pequenos da Entidade, entregaram o kit “LBV dá sorte” com desenho feito pelas próprias crianças.

Publicado: 06/07/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O Brasil nas areias das Olimpíadas de Paris, será representado por quatro duplas do vôlei de praia, são duas no masculino e duas no feminino. São Ana Patrícia/Duda e Carol Solberg/Bárbara no feminino e de André/George e Arthur/Evandro no masculino.

O capixaba André Stein e o paraibano George Wanderley campeões do Panamericano 2023, tetracampeões brasileiro, campeões do circuito mundial, e a dupla estreia nas Olimpíadas de Paris, para incentivá-los nesta importante competição de suas trajetórias, um grupo de crianças e adolescentes amparadas pelo serviço de convivência e fortalecimento de vínculos da Legião da Boa Vontade – LBV em João Pessoa na Paraíba, estiveram no CT de Vôlei de Praia Cangaço na capital paraibana para homenagear os atletas classificados.

Na ocasião, os pequenos da Entidade, entregaram o kit “LBV dá sorte” com desenho feito pelas próprias crianças, representando o pódio e as medalhas de ouro, prata e bronze; mensagens de força, inspiração e de boa sorte; com os dizeres “Para nós, você é ouro!”, simbolizando a vitória dos atletas em Paris.

Os atletas ficaram emocionados com a visita e as mensagens recebidas. “Foi muito legal a presença de vocês, nós que agradecemos o carinho!”, disse André Stein. Ele comentou ainda com as crianças, que assim, que eles retornarem da competição mundial farão uma visita a Unidade da LBV, para dividir a experiência das Olimpíadas com os pequenos.

Desde seus primórdios na década de 1950, a Instituição promove a pioneira campanha “Esporte é Vida, não violência!”, que sensibiliza a todos quanto à importância do respeito e da Paz nos Esportes em qualquer modalidade, seja na quadra, no campo ou no ringue.

Para conhecer as ações da Legião da Boa Vontade, acesse www.lbv.org.br ou @LBVBrasil no Instagram e no Facebook.

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo