Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Dupla é presa após tentar arrombar agência bancária em Alagoinha, no Brejo da Paraíba

A equipe da PM foi acionada após o alarme do Banco do Brasil ter sido acionado.

Publicado: 18/12/2023

Foto: Divulgação/PM

Um arrombamento a uma agência bancária no município de Alagoinha, no Brejo da Paraíba, foi frustrado pela Polícia Militar na noite de ontem (18). A equipe da PM foi acionada após o alarme do Banco Bradesco ter sido acionado e ao se deslocar para a agência, as guarnições se depararam com dois homens que estavam destruindo os caixas eletrônicos. 

A informação foi confirmada pelo Tenente-Corenel Sinval, do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), responsável pelo policiamento na região. “Os policiais cercaram o local e adentraram se deparando com os meliantes, os quais haviam destruído boa parte dos equipamentos no intuito de subtrair o numerário”, destacou em nota à imprensa. 

Os criminosos foram cercados e presos e com isso o furto não foi finalizado. Junto com eles foi apreendido um verdadeiro ‘arsenal’ com parafusadeiras, esmerilhadeiras, furadeiras com base magnética, serras, alavancas, martelo, alicate, chaves de fenda, coquetel molotov, carlub e celulares.

De acordo com a PM, os acusados são oriundos do estado de São Paulo e do Pará. Eles fazem parte de uma quadrilha de criminosos com especialidade em arrombar bancos. A dupla foi encaminhada à Central de Polícia para os procedimentos legais. 

Com Joaquim Neto/ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS