Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Durante encontro com Lula, João Azevêdo diz que Paraíba vai ampliar votação do petista

Além de João, também participou do encontro o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

Publicado: 05/10/2022

FOTO: REPRODUÇÃO

O governador João Azevêdo (PSB) prometeu intensificar a campanha e ampliar a votação do presidenciável Lula (PT) na Paraíba neste segundo turno. A declaração do chefe do Executivo paraibano e candidato a reeleição aconteceu durante encontro com o petista em São Paulo, na tarde desta quarta-feira (5).

“A Paraíba vai continuar nessa luta que começou no começo da eleição. Esses mais de 1,5 milhão de votos foi fruto do esforço de muitas pessoas, uma união muito grande. Fruto de uma aliança partidária que dizemos com treze partidos. A nossa fala sempre foi a possibilidade do Brasil trazer de volta à esperança e inclusão, para que o Brasil passe a respirar novos ares”, disse.

Ainda durante a fala, João Azevêdo destacou o empenho da deputada estadual Pollyanna Dutra durante a campanha ao Senado. “Trago aqui [Lula], um abraço de Pollyanna Dutra, que demonstrou um potencial extraordinário. Vamos aumentar esse potencial em benefício do povo da Paraíba e do Brasil”, finalizou.

O candidato a reeleição pelo PSB participou na tarde desta quarta-feira de um encontro com apoiadores do presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva, em São Paulo. Além de João, também participou do encontro o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

Com Paraíba.com.br

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS