Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Durante inspeção, Veneziano constata evolução da duplicação da BR 230 em Campina Grande, com execução do 2º viaduto no encontro da JK

Veneziano pôde constatar a evolução do cronograma da obra, que já contempla a construção do seu segundo viaduto, na confluência da BR 230, na Alça Sudoeste, com a Avenida Juscelino Kubitschek.

Publicado: 26/02/2024

FOTO: REPRODUÇÃO/ASSESSORIA

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) esteve neste final de semana participando de mais uma inspeção às obras de duplicação da BR 230, em seu primeiro trecho, que vai da Alça Sudoeste até a Praça do Meio do Mundo, na Comunidade Farinha. Ele esteve ao lado do engenheiro Hilário Gomes Neto, gerente de contrato do consórcio de empresas que atuam na obra, e dos operários que trabalham na duplicação.

Veneziano pôde constatar a evolução do cronograma da obra, que já contempla a construção do seu segundo viaduto, na confluência da BR 230, na Alça Sudoeste, com a Avenida Juscelino Kubitschek. Ele lembrou que o local mereceu atenção especial do projeto, em função do grande fluxo de veículos acessando os bairros localizados próximos e da quantidade de moradias, em ambos os lados da BR.

“Nós estamos exatamente neste que é um ponto extremante sensível, que é a JK. De um lado e do outro, temos densas populações, como a Catingueira, Bairro das Cidades, e um dos mais graves problemas existentes é exatamente o que nós verificávamos ao longo da história, em face ao trânsito, o deslocamento, isso foi aumentando e gerando os desconfortos que nós bem identificamos. Mas, graças a Deus, a gente está vendo a obra sendo executada e evoluindo”, destacou Veneziano.

O engenheiro Hilário Gomes Neto, Gerente de Contrato do consórcio de empresas que atuam na obra, agradeceu a Veneziano o fato de ele estar sempre preocupado com o cumprimento do cronograma, atuando sempre, em Brasília e na Paraíba, para que nada falte à obra; e garantindo os recursos necessários à sua execução. “Com a ajuda do Senador, como sempre, a gente tem avançado nos desafios e, com certeza, nós vamos conseguir cumprir esses cronogramas.”, destacou Neto.

“Como de costume estamos aqui fazendo a visita e, como de costume, graças a Deus com o sentimento de quem sai com a tranquilidade de ver a obra sendo muito desenvolta, posta em prática, aqui ao lado dos meus companheiros, responsáveis por acompanhar a execução os trabalhos, engenheiros da obra de duplicação da BR 230”, finalizou Veneziano.

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS