O projeto de um centro de eventos em Pocinhos, anunciado pela pré-candidata Eliane Galdino (Avante), no espaço da antiga estação ferroviária, deveria ter sido feito em 2013, e não agora, em ano eleitoral. Essa opinião é do vereador Memel Chaves(PROS), que não deixou de opinar sobre a grandiosa obra, que foi inclusive detalhado por um empresário, em uma live de Eliane, promete mudar o cenário econômico de Pocinhos , ser um ponto turístico e mudar a realidade das comunidades em volta.
“Além da gente ter uma candidata wi-fi e Copa do Mundo, Pocinhos também têm projetos copa do mundo”, pontuou. Memel diz que essa obra é mais uma das inúmeras promessas não cumpridas do grupo oposicionista, a exemplo de; Asfaltamento da estrada de acesso a Barra de Santa Rosa; A água encanada na comunidade do Amaro; a estrada de Nazaré até a BR-230, está última, o deputado Adriano Galdino, durante participação no programa Pocinhos em Foco, no facebook, anunciou que agora em Setembro será dada a ordem de serviço, e em Outubro a obra é iniciada.
“Quando eu faço esses questionamentos, faço sem nenhum ressentimento, porque eu queria que realmente já tivesse sido feito. Não queria que esse projeto da estação não fosse feito agora em 2020, mas fosse feito desde lá de 2013”, destacou.
Memel diz que quando se traz um benefício pra cidade, se trás para toda a população. “Mas quando você tem um projeto astronômico, como aquele da estação, que se vier mesmo para Pocinhos será muito bom. No entanto, aquilo é um projeto para uma capital federal, São Paulo ou Rio de Janeiro”, destacou.
Na opinião de Memel, saíria muito mais barato, no setor de eventos, para o grupo da oposição, ter concluído a construção do teatro e o auditório Municipal, que com R$ 100 mil daria pra concluir a obra deixada nas gestões Galdino.
“E agora vem com um projeto astronômico, para tentar enganar a população de Pocinhos. E mais uma vez querer ludibriar a opinião do povo, achando que o povo mais uma vez vai acreditar nos políticos copa do mundo e wi-fi”.
Obra na Estação X Obra do Ipase
Memel foi questionado se a obra da estação será igual a promessa de uma grande obra, prometida nas gestões Galdino. “Só que no da estação é de construção, mas o projeto foi de destruição do prédio mais histórico da cidade’, sublinhou.
“Digo com sinceridade: Gostaria muito que esse projeto viesse pra Pocinhos, mas não agora, em tempo de eleição, pra ludibriar a população”, completou Memel Chaves.
Redação
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou sem vetos o projeto de lei…
Uma embarcação que transportava 27 passageiros naufragou no Rio São Francisco enquanto se dirigia à…
Uma cena chamou atenção de moradores do município de Riacho dos Cavalos, Sertão da Paraíba…
Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (13), na zona rural de…
Uma decisão do desembargador João Benedito, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), manteve a…
A defesa de Jair Bolsonaro (PL) apresentou um novo recurso ao STF (Supremo Tribunal Federal)…