Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

É NO GRITO! Prefeito de Gurinhém ameaça demitir funcionários que não seguirem seus direcionamentos políticos; ele emitiu nota

O prefeito foi eleito em 2020.

Publicado: 27/09/2022

O prefeito de Gurinhém, Tarcísio Saulo de Paiva (PDT) enviou um aúdio, em grupo de mensagens, onde ameaça demitir aqueles funcionários que não saírem para pedir votos e que não votarem em seus candidatos, além disso ele afirma que os secretários irão fazer uma lista daqueles que não comparecem a determinado evento.

Em um trecho do áudio ele diz o seguinte: “Eu dei a minha palavra a todos esses candidatos que iríamos retribuir em votos. Portanto, convoco a todos, eu quero a participação de secretários, de diretores, de comissionados, de contratados e aqueles que não quiserem seguir o projeto, de vestir a camisa, de se engajar na campanha fiquem à vontade, ninguém é obrigado. Mas também eu não sou obrigado a mantê-los na administração. Eu não gostaria de dar esse recado, é o último recado que vou dar. Os secretários vão pegar os nomes e eu quero todo mundo na rua”, exigiu o prefeito Tarcísio.

Escute o áudio do Prefeito Tarcísio:

Após a repercussão do áudio, que foi pauta em vários veículos de comunicação, o Prefeito Tarcísio emitiu uma nota em seu instagram, onde esclarece que nunca foi sua intenção coagir quem quer que seja a se fazer presente. Ele diz também que tem pautado a sua gestão no respeito e liberdade de cada um. Além disso ele fala que externou, ainda que de forma contundente um convite a todos que quisessem estar do seu lado.

Confira a nota na íntegra:

Da Redação.

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS