Chió renunciou o mandato de prefeito para concorrer uma vaga na ALPB.
A não apreciação das matérias constantes na Ordem do Dia na sessão ordinária da última quinta-feira (21), na Assembleia Legislativa da Paraíba, fez com que o deputado Chió (REDE), reclamasse da falta de quórum para apreciar as matérias e chamasse atenção dos colegas na tribuna da Casa.
Para que os projetos sejam apreciados, é preciso que no horário regimental para a votação, às 11h, pelo menos 19 deputados estejam em plenário. A ausência de alguns parlamentares deixou o deputado novato descontente. “Não estou aqui para ser melhor e nem pior que ninguém. Não estou aqui para ser maior e nem menor do que ninguém, mas uma hora após o início dessa sessão na Assembleia já não tinha quase mais ninguém nesse plenário”, revelou o parlamentar. No momento em que fez o uso da fala, estavam apenas a deputada Pollyana Dutra, e os deputados Bosco Carneiro, Delegado Wallber Virgolino e Cabo Gilberto, que presidia a sessão.
“A gente é bem pago pelo povo da Paraíba. Nossos salários são bons e é preciso que a gente honre esse salário, honre os nossos votos”, afirmou Chió. O parlamentar ressaltou que é preciso honrar cada centavo que o povo da Paraíba investe na remuneração dos deputados. Para Chió, a permanência dos parlamentares em plenário durante toda a sessão é uma prova de respeito ao povo. “Não estou querendo puxar a orelha de ninguém”, garantiu.
Com PB Agora.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou sem vetos o projeto de lei…
Uma embarcação que transportava 27 passageiros naufragou no Rio São Francisco enquanto se dirigia à…
Uma cena chamou atenção de moradores do município de Riacho dos Cavalos, Sertão da Paraíba…
Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (13), na zona rural de…
Uma decisão do desembargador João Benedito, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), manteve a…
A defesa de Jair Bolsonaro (PL) apresentou um novo recurso ao STF (Supremo Tribunal Federal)…