Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Efraim Filho ‘aconselha’ Romero Rodrigues a focar em 2026 e não disputar prefeitura de CG contra Bruno Cunha Lima

Segundo Efraim, o foco deveria estar em uma possível candidatura ao governo do estado em 2026.

Publicado: 25/06/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Em entrevista à imprensa o senador Efraim Filho, presidente do União Brasil na Paraíba, fez um pronunciamento aconselhando o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) a não se candidatar à prefeitura de Campina Grande nas eleições deste ano. Segundo Efraim, o foco deveria estar em uma possível candidatura ao governo do estado em 2026.

“Articulação política ela não é feita no estalar de dedos, ela é uma construção e nesse caso uma construção de pontes. Romero começa a perceber e eu tenho conversado nesse sentido, de que para ele o projeto é olhar para 2026 e não para 2024”, afirmou Efraim Filho durante a entrevista.

A orientação de Efraim surge em um contexto em que Romero Rodrigues, ex-“pupilo” de Efraim, está considerando concorrer à prefeitura de Campina Grande, colocando-o potencialmente em uma disputa com Bruno Cunha Lima, atualmente filiado ao União Brasil. Efraim Filho destacou o interesse do partido em fortalecer sua posição na segunda maior cidade da Paraíba e uma das mais importantes do Nordeste.

Redação com  PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo