Efraim Filho promete pedir ao governo federal que bancos reduzam taxa de juros

Publicado: 23/04/2018



Deputado Federal Efraim Filho (DEM)

O deputado federal paraibano Efraim Filho disse em entrevista que estará encaminhando solicitação formal para que o Governo Federal intervenha junto aos bancos públicos para que deem início a uma brusca redução nas taxas de juros praticadas na concessão do crédito, em especial no crédito consignado, como forma de alavancar o consumo e aquecer a economia.

“Os bancos públicos devem dar inicio a essa redução, não justifica uma inflação de 2,68% nos últimos 12 meses e o crédito continuar inacessível e a economia estagnada, chegou a hora do governo agir” justificou Efraim.

Efraim informou que já havia solicitado no inicio do ano a criação de uma linha de crédito lastreada na antecipação do PASEP, como forma de aquecer a economia e também aumentar o consumo. Ainda segundo o deputado federal, agora é a hora dos bancos públicos agirem, é o momento da ação governamental.

ClickPB



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.