Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Efraim Filho reforça que há espaço para Romero ao lado de Bruno Cunha Lima e que portas para ele estão fechadas em outros grupos

Efraim defendeu ainda que ele indique o vice na chapa do atual prefeito.

Publicado: 21/11/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

O presidente estadual do União Brasil na Paraíba, senador Efraim Filho, reforçou que há espaço para o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) ao lado de Bruno Cunha Lima nas eleições 2024. Efraim defendeu ainda que ele indique o vice na chapa do atual prefeito de campina que já está de mudança anunciada para o União Brasil nos próximos dias.

“É preciso olhar qual o cenário que se encontra para 2016. É uma coisa para ser construída, mas tem espaço aqui, lá as portas já foram fechadas para Romero”, detalhou o senador se referindo ao grupo político do governador.

O passe do deputado federal permanece no centro da disputa entre o prefeito Bruno em Campina Grande, e a oposição a ele comandada pelo governador João Azevêdo (PSB) e os partidos da base aliada no Governo do Estado. Em solenidade ontem, o governador evitou as especulações de uma aliança com o deputado.

João Azevêdo e Romero Rodrigues posaram juntos para fotos durante o casamento da filha do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), e as imagens repercutiram no cenário político paraibano. 

Com Mônica Melo

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS