Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Efraim Filho revela que Campina Grande é o foco do União Brasil nas eleições deste ano: “Prioridade número um”

Em suas palavras, ele enfatizou que a cidade é a “prioridade número um” para o partido no estado.

Publicado: 26/01/2024

Foto: Reprodução

O senador Efraim Filho, presidente do União Brasil na Paraíba, reiterou nesta quinta-feira (25) o compromisso do partido com a cidade de Campina Grande e reforçou o apoio à reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima. Em suas palavras, ele enfatizou que a cidade é a “prioridade número um” para o partido no estado.

“Aqui na Paraíba, Campina Grande é a nossa prioridade número um. O União Brasil tem todos os olhos voltados para Campina Grande. O apoio na articulação, na ajuda, no apoio, é hoje uma prioridade nacional”, afirmou Efraim Filho.

O senador destacou ainda a presença do presidente nacional do partido, Antonio Rueda, na filiação de Bruno Cunha Lima, ressaltando a importância estratégica que a cidade representa para o União Brasil.

“Campina Grande é hoje a segunda maior cidade do União Brasil administrada no país, a primeira é Salvador, capital da Bahia, e Campina Grande é hoje a segunda maior gestão do país. Então, será foco, prioridade. Estamos juntos nessa caminhada”, declarou.

Efraim Filho enfatizou ainda a reciprocidade do apoio, destacando a lealdade de Bruno Cunha Lima ao partido durante sua campanha para o Senado.

“Lealdade se paga com lealdade. Bruno foi reto, correto, íntegro. Nos deu a mão na caminhada para o Senado, e a União Brasil retribui agora com essa porta aberta para dar a ele a tranquilidade do ponto de vista político-partidário”, concluiu o senador.

Com PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS