Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Efraim não descarta lançar Bruno como candidato ao Governo do Estado em 2026: “Nada está definido”

Efraim Filho revelou ainda que Bruno Cunha Lima  vai assumir a vice-presidência do partido, na Paraíba, vaga esta deixada pelo prefeito de Cabedelo, Vitor  Hugo.

Publicado: 24/10/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

O senador Efraim Filho, (União Brasil) não descartou a possibilidade de lançar o nome do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, como candidato a governador do Estado, em 2026, pelo União  Brasil. “Tenho pretensão de disputar o cargo de governador, mas nada está definido”, disse o senador durante entrevista, nesta terça-feira (24).

Ainda durante a entrevista,  o senador falou da filiação de Bruno Cunha ao União Brasil. “ Sugerimos que a filiação acontecesse no dia do aniversário dele, 17 de novembro. Será uma grande festa aonde ele será recebido de  portas abertas e com  a presença de lideranças nacionais do partido, para mostrarmos a força política que Campina Grande tem”, afirmou o senador.

Efraim Filho revelou ainda que Bruno Cunha Lima  vai assumir a vice-presidência do partido, na Paraíba, vaga esta deixada pelo prefeito de Cabedelo, Vitor  Hugo.

Além de trazer Bruno Cunha Lima para  o  União Brasil, o senador disse ainda que está trabalhando para manter o ex-prefeito de Romero  Rodrigues na oposição. “ Do nosso lado, Romero terá a oportunidade de ser candidato a governador, senador  ou qualquer outro cargo,  oportunidades estão que ele não terá se for para a situação”, avaliou Efraim filho.

Sobre o cenário político de João Pessoa para  2024, Efraim Filho disse que tem conversado  com Marcelo Queiroga, Nilvan Ferreira e  Ruy Carneiro. “Aqui na  Capital,  o União Brasil é independente para tomar qualquer decisão. Então, não temos pressa. Temos prazo e paciência para tomarmos a melhor decisão”, finalizou.

Portal Paraíba

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS