Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Eleições 2024: Chió e os Paulinhos juntos em 2024?

Publicado: 22/01/2024

Licenciado das atividades legislativas na Assembleia, Chió tem atuado nos bastidores das articulações políticas para as Eleições 2024. Em Remígio, o parlamentar tem buscado abrir diálogo com duas forças políticas da cidade para fortalecer a oposição para o pleito: Paulinho do Alumínio e Paulinho de Kiko.

Com a articulação, Chió sinaliza espaço em seu grupo para todos que querem a mudança e o crescimento de Remígio, sem distinção.

“Esse é um momento de unir forças por um propósito maior, o de fazer Remígio voltar para a rota do desenvolvimento. Quem ama Remígio de verdade não quer voltar ao passado de atraso, muito menos continuar estacionado no momento atual. Estamos abertos à todos para dialogar e fortalecer a oposição”, declarou Chió.

Ambos os Paulinhos são forças políticas já consolidadas em Remígio e peças de extrema importância no xadrez visando as eleições. Paulinho do Alumínio é empresário, ex-prefeito da cidade e pai da vereadora Wanessa Regina. Já Paulinho de Kiko é ex-vereador e foi candidato a prefeito em 2020.

Com Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS