Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Em audiência da CPMI, Gervásio Maia rebate ex-diretor da PRF e diz que Silvinei Vasques interferiu no resultado das Eleições 2022

O ex-diretor-geral citou, ao longo de sua fala, que o vídeo gravado pelo prefeito Charles Camaraense, de Cuité.

Publicado: 21/06/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

O deputado federal paraibano, Gervásio Maia (PSB), participou da audiência da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) onde o ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Vasques, prestou depoimento. O socialista rebateu as afirmações de Silvinei e classificou como vergonha a atuação do ex-diretor durante as Eleições 2022.

“Seu comportamento enquanto ex-diretor foi uma vergonha para o Brasil. E digo isso porque havia uma decisão do TSE [Tribunal Superior Eleitoral] dizendo que as operações não podiam acontecer. O senhor interferiu sim no resultado das eleições no Nordeste, interferiu sim no resultado no meu estado da Paraíba”, disparou Gervásio.

A denúncia é de que Silvinei Vasques autorizou operações da PRF nos estados, inclusive na Paraíba, o que teria acabado barrando veículos que transportavam eleitores legalmente.

O ex-diretor-geral citou, ao longo de sua fala, que o vídeo gravado pelo prefeito Charles Camaraense, de Cuité, teria conteúdo falso e que por isso o gestor estaria sendo processado.

Com Nice Almeida/ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS