Inscreva-se para receber notificações
Categories: NotíciasPolítica

Em coletiva, Nilvan agradece votação, mas critica influência das pesquisas

Em entrevista coletiva na noite deste domingo (29), o apresentador Nilvan Ferreira (MDB) destacou seu sentimento de respeito ao resultado das urnas, que o colocou em segundo lugar na disputa pela prefeitura de João Pessoa, todavia apontou as pesquisas eleitores como um dos fatores que podem ter interferido no resultado do pleito.

Nilvan disse que não comprou nenhuma pesquisa e que jamais adotaria tal prática.

“Eu acredito sim que as pesquisas podem ter influenciado no resultado da eleição, o que é ruim para democracia e é ruim para João Pessoa. Eu não comprei nenhuma pesquisa”, disse.

O apresentador ressaltou, no entanto, que irá continuar brigando pelo povo de João Pessoa, e agradeceu aos mais de 163 mil eleitores que depositaram seu voto e acreditaram no projeto de uma Capital boa para todas.

“Estarei presente a partir de amanhã em todos os locais, para que a gente possa se reunir para discutir os problemas da população. Essa cidade terá Nilvan como uma espécie de ombro amigo, que consegue captar o que as pessoas pensam, tenho certeza que a responsabilidade é de ser a voz vigilante nas questões de interesse do povo. Eu saio de uma eleição, sem nunca ter exercido um cargo eletivo, sem estrutura, sem comprar voto, e consigo ser hoje a segunda referência em termos eleitorais. Minha responsabilidade é muito grande. Para quem votou em NIlvan, sinta-se abraçado por mim, porque o momento é de alegria e felicidade”, ressaltou.

Nilvan ainda contestou o fato de ter quebrado paradigmas, ao ter chegado ao segundo turno e pelo fato de o candidato vencedor não ter vencido com 58% dos votos válidos como alardeado pelas pesquisas.

“Não perdemos de forma vergonhosa, as pesquisas influenciaram. Eu não compro pesquisa. A partir de agora eu preciso representar 163 mil pessoenses que acreditaram num projeto de uma cidade melhor. Sintam-se alegres, nada é motivo de tristeza. Vocês terão em mim a dignidade de um grande homem que tem coragem. Lutando contra todas as estruturas como eu lutei. Poucos teriam coragem de enfrentar o que eu enfrentei”, emendou.

A entrevista de Nilvan foi realizada na Luminus Recepções, localizada no bairro de Mangabeira, em frente ao Fórum de Mangabeira. Participaram da coletiva o candidato a vice, Major MIlanez, e o deputado estadual Cabo Gilberto, do PSL.

PB Agora

Redação

Recent Posts

Veneziano recebe vereadores e lideranças de Pombal e Cajazeirinhas, que reafirmam apoio à sua reeleição ao Senado

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) recebeu nesta terça-feira (13) um grupo de vereadores,…

27 minutos ago

Haddad diz que caso Master pode ser a maior fraude bancária do país

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad durante café da manhã com jornalistas, no Palácio do…

1 hora ago

Butantan recruta idosos para ensaio clínico da vacina da dengue

O Instituto Butantan está recrutando, a partir desta terça-feira (13), 767 voluntários de 60 a…

1 hora ago

Mulher encontrada morta na praia de Intermares é identificada

A mulher encontrada morta na praia de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na…

3 horas ago

Vaquinha Solidária busca apoio para realização de cirurgia renal de alto custo

Uma vaquinha solidária foi lançada com o objetivo de arrecadar R$ 20 mil para custear…

3 horas ago

Adolescente tem o cabelo sugado por ralo de piscina e fica em estado grave, em João Pessoa

No último domingo (11), uma adolescente de 13 anos ficou gravemente ferida após ter o…

3 horas ago