Durante uma transmissão realizada em suas redes sociais na noite desta terça-feira, 7 de janeiro, Artur Bolinha, pré-candidato a prefeito de Campina Grande, afirmou que se for eleito, vai realizar uma auditoria fiscal na Prefeitura. Segundo o pré-candidato, a população da cidade tem direito a conhecer tudo o que tem sido feito com o dinheiro público na atual gestão.
Artur Bolinha tem realizado lives frequentes em suas redes sociais. Com a participação dos campinenses, muitos interagem enviando perguntas ao pré-candidato. Um dos questionamentos desta última noite ventilou dúvidas sobre servidores comissionados que estariam lotados em diversos órgãos municipais, recebendo remuneração sem dar expediente.
Estas declarações motivaram o pré-candidato, que se apresenta como oposição independente de grupos políticos, a anunciar uma auditoria fiscal, que apresente os aspectos financeiros e administrativos praticados pela gestão atual. “Vamos desvendar tudo o que acontece, hoje, na prefeitura. Os campinenses têm total direto de saber de tudo”, afirmou.
Durante a live, Artur Bolinha ainda falou sobre geração de renda e emprego, incentivos fiscais, concurso público, privatizações e concessões, sistema de saúde municipal, incentivo ao esporte, proteção aos animais e segurança pública municipal.
Redação com Assessoria
A Paraíba registrou um crescimento de 2,9% no volume de serviços entre outubro e novembro…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) recebeu nesta terça-feira (13) um grupo de vereadores,…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad durante café da manhã com jornalistas, no Palácio do…
O Instituto Butantan está recrutando, a partir desta terça-feira (13), 767 voluntários de 60 a…
A mulher encontrada morta na praia de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na…
Uma vaquinha solidária foi lançada com o objetivo de arrecadar R$ 20 mil para custear…