Ronaldo bateu o martelo neste sábado e garante votar em Adriano Galdino (Foto Se Liga PB).
O Secretário de Articulação Política da Paraíba, o Deputado licenciado Adriano Galdino (PSB), recebeu na noite deste sábado (27), o apoio do vereador de Montadas Ronaldo de Oliveira (PSD). Ronaldo rompeu politicamente com o prefeito Jonas de Souza (PSD) e garantiu que fará todo esforço para reeleger Adriano como deputado majoritário pela terceira vez no município. Na cidade, Galdino é apoiado pelo ex-prefeito Jairo Herculano de Melo (PSB) e pelos vereadores de oposição: Tito, Ramalho, Eliane e Basto.
Galdino, que não economiza críticas ao atual prefeito de Montadas Jonas de Souza, disse que a chegada do vereador Ronaldo representa um crescimento de um projeto liderado pela oposição e deverá somar forças tanto para um cenário estadual como municipal. “Ronaldo de Oliveira chega somando forças e nos dando a certeza de uma campanha vitoriosa em Montadas, cidade que me elegeu majoritário por duas vezes. Reconheço o trabalho deste vereador e tenho a certeza que iremos somar forças por uma cidade melhor e mais justa para todos”, agradeceu.
Adriano ainda destacou a importância de manter a oposição unida, em prol de um projeto posterior, que é uma campanha municipal. “Essa campanha estadual dará força para oposição de Montadas se manter unida em prol de um objetivo municipal, que é mais uma vez administrar os destinos da cidade”, aconselhou.
Ronaldo de Oliveira disse que aposta em Adriano Galdino, pontuando o deputado como homem de palavra. “Quem conhece Adriano Galdino sabe do seu perfil e da sua honra. Sabemos que ele é um homem de palavra e a minha escolha também é uma forma de agradecimento por tudo que ele reivindica por nossa cidade. Adriano sempre está à disposição do povo montadense, atendendo os nossos pleitos e buscando investimentos para todos nós. A partir de hoje estarei na ativa trabalhando para reeleger o mesmo majoritário mais uma vez”, divulgou.
Na próxima semana Ronaldo deverá se reunir com secretário de governo João Azevedo. “Levarei Ronaldo ao secretário João Azevedo, pois é importante que nosso grupo esteja unido em busca de um único objetivo”, finalizou Adriano Galdino.
Redação.
Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…
Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…
A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…