Em Montadas, prefeito Jonas vistoria construção de esgotamento sanitário e pavimentação de rua

Publicado: 04/04/2019



O prefeito de Montadas, Jonas Souza(PSD), retornou a rua Deodato Simplício de Araújo, local aonde estão sendo realizados uma obra de pavimentação e esgotamento sanitário; uma reivindicação antiga da população do local. “Para melhorar a qualidade de vida dos moradores”, disse o gestor em um vídeo institucional.

Moradores destacam que a rua, antes de ganhar a pavimentação, acumulava poeira nas casas, e quando chovia formavam poças de lama. Além desse problema, os moradores também destacam que a rede de esgoto vai ajudar no mau cheiro, já que antes o esgoto corria a céu aberto.

“Vai ficar melhor, porque quando chovia era a rede de esgoto e tudo a céu aberto, não vai ter mais poeira, esse negócio de lameiro não vai ter mais. Vai ficar muito bom, depois de calçada”, destaca uma moradora.

Redação



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
🔔 SeLigaPB