Em nota vereador de Pocinhos esclarece polêmica do “banho de champanhe”

Publicado: 18/01/2018



Ramatis Chaves é vereador em Pocinhos, no cariri.

Em contato com a produção do portal Se Liga PB na noite da última quarta-feira, dia 17, o vereador de Pocinhos Ramatis Chaves esclareceu as polêmicas que envolveram o seu nome no último final de semana, aonde teria aparecido em um vídeo “tomando banho de champanhe”, como foi noticiado.

Ramatis esclareceu que estava participando de uma comemoração e, em um certo momento, jogou a bebida na aniversariante. Ele ainda descartou, mesmo nossa equipe não citando no texto, que a prática não tinha o objetivo de desrespeitar os servidores públicos, que estão sem receber salários.

VEJA NOTA NA ÍNTEGRA.

Fui pego de surpresa pelos factoides emitidos por alguns portais sem a minima credibilidade, cheios de ranço e ódio e preconceito, com o intuito de perseguir e denegrir a imagem de quem for aliado do prefeito de Pocinhos, Claudio Chaves. Não entendo como que algumas pessoas que se passam por jornalistas, radialistas e blogueiros (Com ou sem diploma) podem criar mentiras e tentar sujar a imagem de alguém, apenas por não compactuar com a atuação politicas dos mesmos, descriminando e perseguindo.

Em momento algum, comemoro ou comemorarei a terrível situação que passa nossos servidores diante de uma crise econômica e fiscal sem tamanho que tem prejudicado sensivelmente a gestão do prefeito Claudio Chaves, me coloco solidário aos servidores e tenho buscado junto a prefeitura uma solução para a situação.

No ultimo domingo fui convidado para o aniversário de uma amiga e correligionária que muito me honra com a sua amizade e que ao participar deste evento de forma humilde abriu uma bebida chamada SIDRA, no intuito de comemorar a sua passagem natalícia. Não posso admitir que diante de uma situação como essa a privacidade de uma amiga possa ser exposta, apenas com o caráter de denegrir a minha imagem, irei a qualquer aniversário desde que seja convidado, considero meus amigos e Correligionários. Será que na cabeça desses pseudos-jornalistas pessoas humildes não podem comemorar aniversário?

Vejo com muita preocupação a descriminação social, econômica e de gênero, creio que a intensão das matérias é confundir as pessoas e tentar denegrir a imagem de um político honrado e honesto. A aniversariante merecia sim Champanhe, Chandon, etc… Mas no momento era apenas uma sidra, pois somos honestos e vivemos com nossos esforços, compramos com nosso dinheiro conquistado honestamente. Hoje as pessoas tem seus direitos preservados, sua vontades, podem inclusive comemorar seu aniversário, coisa que antes, apenas estes que hoje bancam estes portais e blogs faziam, e inclusive lavavam as mãos em Whisky  “12 anos”, faziam churrascos em granjas, casas de praias pelas capitais nordestinas.

Não aceito mentiras, calunias ou principalmente descriminação e irei procurar os meios jurídicos e buscar a retratação destes sites, programa de rádio e blogs, caso contrário irei buscar meus direitos através da justiça.

Memel Chaves 
Vereador de Pocinhos PB

 



COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.