Em passagem por Esperança, João Azevêdo diz que a região será beneficiada com uma adutora que vai pegar água de Campina Grande

O governador João Azevêdo esteve na manhã deste sábado (4), em Esperança, para a inauguração da malha asfáltica de algumas ruas.

Publicado: 04/06/2022

FOTO: REPRODUÇÃO

O governador João Azevêdo esteve na manhã deste sábado (4), em Esperança, para a inauguração da malha asfáltica de algumas ruas. Na ocasião o governador conversou com a equipe do Se Liga PB, e disse que a região será beneficiada com uma adutora que vai pegar água de Campina Grande.

“A região será beneficiada com uma adutora que vai pegar água lá em Campina Grande. É uma grande adutora que vai custar mais de R$ 100 milhões, e que nós vamos executar. O edital da concorrência já sai agora nos próximos dias”, declarou.

João pontuou que com a construção da adutora, a região terá dois sistemas de abastecimento, uma vez que quando Camará estiver com água, será utilizada também para abastecimento.

“Serão dois sistemas de abastecimento e que é assim que a gente quer, deixar toda a região com Segurança Hídrica”, explicou.

O chefe do executivo estadual ainda destacou a importância do melhoramento na mobilidade urbana da cidade de Esperança.

“Estamos aqui acompanhando o prefeito Nobinho nessa obra que muda com certeza a mobilidade urbana da cidade. Estamos fazendo isso em 177 ciades da Paraíba, e dando uma cara nova para a Paraíba inteira, para que as pessoas  possam ter condições de se deslocar com mais facilidade, melhorando muito a mobilidade das cidades”, pontuou.

Segundo João, é rotina do governo aproveitar as Plenárias do Orçamento Democrático para visitar os municípios paraibanos. João explicou que já foram feitas visitas no Sertão, no Cariri, Curimataú, além da região polarizada do Catolé do Rocha.

“ Cada vez que tem uma Plenária do Orçamento Democrático aproveitamos para rodar o Estado e ver a execução de obras e fazer inaugurações”, contou.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS