Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Em plenária, João afirma que em 2024 “Campina tem a oportunidade de dizer não aos coronéis”

Ainda no discurso, Azevêdo afirmou que para fazer gestão é preciso “humildade” numa crítica direcionada ao prefeito de Campina, Bruno Cunha Lima (União).

Publicado: 02/02/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O governador João Azevêdo (PSB) ,disse, na noite desta quinta-feira (1º), que Campina Grande tem a oportunidade de “dizer não aos coronéis” nas eleições deste ano. A fala foi feita durante a plenária do partido na Rainha da Borborema que referendou o nome do secretário de Saúde do Estado, Jhony Bezerra, como pré-candidato à sucessão municipal.

Ainda no discurso, Azevêdo afirmou que para fazer gestão é preciso “humildade” numa crítica direcionada ao prefeito de Campina, Bruno Cunha Lima (União).

O evento reuniu os principais nomes do partido no estado, como o governador João Azevêdo, o presidente estadual do partido e deputado federal Gervásio Maia e o presidente municipal do PSB em Campina Grande e pré-candidato à Prefeitura da Rainha da Borborema, Jhony Bezerra.

O evento também contou com a presença de outros nomes de partidos da base aliada como o vice-governador Lucas Ribeiro, (PP) o presidente da ALPB, Adriano Galdino (Republicanos), e o deputado estadual Felipe Leitão (PSD).

“O tempo dos coronéis acabou, já enterramos isso. Ou conversa, ou não avança. A nova política exige que o gestor faça pelo povo. É preciso humildade. Tem que sentar no mesmo nível das pessoas e entender as demandas”, avaliou.

Durante o evento, o PSB de Campina Grande filiou pré-candidatos a vereadores e discutiu as pretensões da legenda para as eleições deste ano na Rainha da Borborema.

João avalizou o nome de Jhony Bezerra à Prefeitura de Campina Grande: “Temos um pré-candidato, que é Jhony Bezerra, mas não estamos fechando porta nenhuma, queremos sentar e dialogar com todos que queiram estar em nosso projeto”.

Azevêdo afirmou que que apesar de haver um pré-candidato do partido à sucessão em Campina Grande, como o secretário Jhony Bezerra, a legenda não fecha portas para sentar com outras lideranças. Outros partidos da base governista, a exemplo do PSD, PDT e PCdoB também apresentaram nomes para disputa na Rainha da Borborema.

O PSB tem um pré-candidato, que é Jhony Bezerra e todo mundo sabe. Mas, não estamos fechando porta nenhuma. Queremos sentar e dialogar com todos que queiram estar em nosso projeto. Quem tiver as melhores condições de fazer a disputa e fazer com que tenhamos o retorno da democracia em Campina, vamos apoiar. É assim que se faz democracia”, afirmou.

Com PB Agora

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS