Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Em reta final para cadastrar eleitores, TRE-PB funciona amanhã e transfere feriado para 10 de maio

Reta final serve para finalização do cadastro e atualização de dados dos eleitores que vão votar em outubro.

Publicado: 30/04/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Em reta final para finalização do cadastro e atualização de dados dos eleitores, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) vai funcionar nesta quarta-feira (1º), feriado do Dia do Trabalhador. A mudança jogou a folga do feriado dos servidores para o dia 10 de maio.

A portaria que disciplinou a mudança foi publicada pelo TRE-PB no dia 25 deste mês. O documento foi assinado pela presidente da Corte, Agamenilde Dias.

“A presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba resolve transferir no âmbito da Justiça Eleitoral da Paraíba, o usufruto do feriado do Dia do Trabalho (Lei nº 662/1949), inicialmente previsto para o dia 01 de maio de 2024, para o dia 10 de maio de 2024, em virtude da proximidade do fechamento do cadastro de eleitores e da alta demanda de atendimento eleitoral nos cartórios eleitorais e centrais de atendimento ao eleitor do estado”, diz parte da publicação.

A Cenatel segue atendendo das 8h às 19h. Segundo a Justiça Eleitoral da Paraíba, o atendimento será feito até o dia 8 de maio.

Veja abaixo a portaria do TRE-PB:

Fonte: ClickPB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS