Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Em reunião com os servidores da Saúde, Prefeitura de Esperança firma compromisso de acelerar PCCR da categoria

O compromisso com a criação do PCCR é uma grande reivindicação da categoria desde 2017.

Publicado: 27/09/2022

FOTO: REPRODUÇÃO/REDE SOCIAL

A Prefeitura de Esperança, sob a gestão do prefeito Nobinho Almeida (PP), firmou com os profissionais da Saúde do município o compromisso de acelerar os trabalhos da construção do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) da categoria. O compromisso foi firmado em uma reunião nesta terça-feira (27).

Estiveram presentes no encontro representantes da categoria, o vice-prefeito Edmilson Lopes, o Procurador Municipal Dr. Diego Virgolino, a Secretária de Administração Ângela Maria, o Secretário de Planejamento Audalécio Nóbrega, a Secretária de Saúde Eliete Nunes e sua adjunta Bianca Passos.

“O esforço empenhado mostra o compromisso da gestão municipal com os servidores públicos, maior patrimônio da Prefeitura”, pontuou a Assessoria de Comunicação da Prefeitura em publicação nas redes sociais.

Durante entrevista ao Programa Se Liga PB, no mês de agosto, o diretor do Sintab de Esperança, Alexandro de Almeida, contou que deste 2017 os profissionais lutam por um PCCR, uma vez que muitos servidores estão em fim de carreira e precisam de uma segurança financeira, já que quase tudo que eles têm é gratificação que não conta para aposentadoria.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS