Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Emenda de R$ 3 milhões de Veneziano garante asfaltamento de 14 ruas de São José da Mata, Galante e Bairro das Nações, em Campina Grande

A implantação do pavimento asfáltico está sendo executada pela Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Obras (Secob).

Publicado: 21/05/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Uma emenda ao Orçamento Geral da União – OGU de autoria do Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDN-PB), no valor de R$ 3 milhões, está garantindo a pavimentação asfáltica de 14 ruas em Campina Grande. Desse total, nove são no distrito de São José da Mata, onde os trabalhos foram iniciados na tarde e noite desta segunda-feira (20) e devem ser sequenciados durante toda a semana.

A implantação do pavimento asfáltico está sendo executada pela Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Obras (Secob). O trabalho começou nesta segunda pela rua São Luiz, prosseguindo nesta terça-feira (21) pelas ruas Cícero Alexandrino e José Teixeira da Silva, até completar a pavimentação das 14 ruas em São José da Mata, Galante e Bairro das Nações.

Segundo a Prefeitura, o asfalto novo irá abranger uma extensão de mais de 5,8 mil metros, em uma área total de 38 mil metros quadrados, somando-se todas as 14 ruas do pacote de obras, que foi assinado no último dia 10 de maio em São José da Mata, com a presença de Veneziano, do prefeito Bruno Cunha Lima e de representantes da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

Veja as ruas contempladas:

Em São José da Mata: Rua Cícero Alexandrino, Rua Francisco de Sousa Nogueira, Rua João Tota Filho, Rua José Teixeira da Silva, Rua Arnaldo Miguel Leão, Rua Clementino Alves, Rua da escola Maria Salomé, Rua Emiliano Alves e Rua São Luiz; em Galante: Rua do Chã, Rua José Correia de Menezes e Rua Travessa Clotilde Menezes; e no Bairro das Nações: Avenida das Nações e Rua Desembargador Arquimedes Souto Maior.

Assessoria

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS