Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Empresa Paraibana de Comunicação divulga 9º edital de convocação de aprovados em concurso público

Houve convocação de 13 aprovados nos cargos de Advogado, Analista Contábil, Analista de Empresa Pública de Comunicação, Locutor Apresentador, Técnico Contábil, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Segurança do Trabalho e Transcritor de Sistema Braile.

Publicado: 05/04/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

Foi divulgado na edição desta sexta-feira (05) do Diário Oficial do Estado (DOE) um novo edital de convocação do concurso público realizado pela Empresa Paraibana de Comunicação (EPC).

Foram convocados 13 aprovados nos cargos de Advogado, Analista Contábil, Analista de Empresa Pública de Comunicação, Locutor Apresentador, Técnico Contábil, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Segurança do Trabalho e Transcritor de Sistema Braile.

  • CLIQUE AQUI E CONFIRA O DOE

O cargo com maior número de convocados é o de analista de empresa pública de comunicação – perfil 2, com três aprovados.

Segundo o edital, os candidatos abaixo relacionados deverão comparecer na filial da EPC, situada à Av. Chesf, nº 451, Distrito Industrial, João Pessoa/PB, no prazo de 30 dias a contar da publicação, de segunda a sexta das 8:30h às 16h00 munidos da documentação (original e xerox) exigida para investidura do emprego/cargo, nos termos do Item 14 e 15 do edital de abertura do Concurso.

certame da EPC foi realizado em abril de 2023 e ofertou 159 vagas para diversos cargos, nos níveis médio, técnico e superior. Os salários do concurso variavam de R$ 1.800 a R$ 3 mil.

| Confira detalhes do novo edital de convocação:

1 /2

Com Joaquim Neto

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo