Inscreva-se para receber notificações
Categories: DestaquePolítica

Empresário Lenine Porto adere ao projeto político do prefeito Neto Nepomuceno, de Barra de Santa Rosa

O empresário Lenine Porto, proprietário da Safety Prime, que trabalha com equipamentos de Proteção Individual(EPI), em Barra de Santa Rosa, anunciou adesão ao projeto político do prefeito Neto Nepomuceno(DEM). Lenine, que fez a doação de vários EPI’s aos funcionários da saúde e Infraestrutura de Barra, anunciou que vai marchar junto com o projeto de reeleição de Neto.

RELEIA: Em Barra de Sta Rosa, prefeito Neto e vereador Edson recebem doação de empresa de EPI’s para a saúde e infraestrutura

A informação foi dada, após algumas lideranças da oposição barrense, insinuar que Lenine, junto com a esposa, estariam recebendo vantagens da atual gestão barrense. Lenine parabenizou o prefeito Neto, especialmente após o trator da prefeitura, realizar a limpeza numa das vias do município, que foi alvo de um vídeo que circulou nas redes sociais.

O empresário pontua que a prefeitura já havia feito a limpeza, mas que, infelizmente, um cidadão, que destruiu, uma casa, colocou o entulho no local e obstruiu a passagem. As informações estão contidas em um aúdio de whatsapp, que Lenine enviou a um grupo, respondendo as insinuações de opositor.

Resumo do aúdio

Lenine gravou um vídeo, aonde ele elogiou o fato, da caçamba e o trator que prestam serviço a prefeitura, terem feito a retirada do entulho. “Esse elogio foi porque há 20 dias atrás, esse mesmo trator e mesmo caminhão, tinha ido e deixado tudo limpo. E um cidadão, cidadão de bem, que tenho muita afinidade por ele, ele destruiu uma casa e colocou todo o entulho no meio da rua, e ali obstruiu a passagem, porque de um lado era entulho e do outro brita”, explicou.

Se referindo a uma pessoa, identificada por “Popó do PT”, ele insinuou que Lenine havia votado no PT, depois aderido a pré-candidatura de Allysson Corrêa(Progressistas), e agora está ao lado de Neto. Sobre esse fato, Lenine diz que nunca votou no PT, em Lula ou Dilma. Sobre Allysson, diz que passou um inverno na casa de Alysson, “o tempo suficiente para ver que ele não me representa”.

“Quando nos aproximamos dessa gestão, em tempos de pandemia, foi para estender a mão”, afirmou Lenine, sobre os EPI’s que doou ao município, no valor de quase R$ 8 mil. “Ora Popó, tu passasse muito tempo longe de Barra de Santa Rosa, onde tu diz que eu cheguei a apenas um ano. […] O que eu fiz nessa pandemia, tu não fizesse esse tempo todinho aqui na cidade de Barra de Santa Rosa. Eu fico triste, em ver que um projeto político, em que eu tinha certo apreço, tem pessoas com esse caráter. Eu não tenho interesse, e sou livre como eleitor, nós estamos num país democrático”, disse.

“O prefeito está de parabéns, mas cabe a toda sociedade barrense contribuir, porque também é nosso dever manter a cidade limpa. Para você Popó, preste atenção: faça uma campanha limpa. Porque ao invés de ajudar, você só faz atrapalhar”, afirmou.

ESCUTE O ÁUDIO NA ÍNTEGRA

Redação

Redação

Recent Posts

Turista é mordida por tubarão em Fernando de Noronha

Uma turista identificada como Tayane Dalazen, de 36 anos e residente em São Paulo, foi…

1 dia ago

Bebê morre sufocado em Campina Grande; polícia investiga o caso

Um bebê de apenas 1 mês e seis dias morreu na madrugada desta sexta-feira (9),…

1 dia ago

Uma pessoa morre e outras quatro ficam feridas em acidente na divisa entre Paraíba e Pernambuco

No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…

1 dia ago

Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro

Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…

1 dia ago

Saúde de Bolsonaro faz Eduardo aumentar pressão por nova sanção a Moraes

Aliados do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) retomaram a atuação nos EUA para que o…

1 dia ago

Homem é preso pela quarta vez após sequestrar turistas na Paraíba

A Polícia Militar prendeu, pela quarta vez, um homem que usava tornozeleira eletrônica suspeito de…

1 dia ago