
O Pastor Laquis Lima de Oliveira, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Montadas, concedeu entrevista, ontem, ao Programa Se Liga PB, para falar sobre o ENJADEB – Encontro de Jovens das Assembleias de Deus do Compartimento da Borborema, que acontece dia 15 de Junho, no Ginásio de Esportes, o “Verissão”.
“O ENJADEB deverá reunir em Montadas cerca de mil pessoas para uma programação durante a tarde e a noite do sábado”, disse Laquis Lima. O Evento receberá jovens de 14 Campos da Assembleia de Deus e outros convidados. A tarde acontecerá uma palestra direcionada aos jovens com início às 14hs e a noite um grande Culto, com início as 18h30m.

Os campos participantes são eles: -Montadas; -Puxinanã; -Areial; -Lagoa Seca; -Lagoa de Roça; -Campinote; -São José da Mata; -Pocinhos; -Nazaré de Pocinhos; -Sítio Lucas; -Capim Grande; -Lagoa de Dentro; -Catolé de Boa Vista e Jenipapo.

O Pr. Laquis convidou a todos para participar do evento e ainda trouxe uma palavra bíblica dentro de sua fala na entrevista, além disso, ainda discorreu sobre outros temas como política.
Da Redação.












