“Enquanto eu e Maranhão fizermos parte da Executiva, é impossível”, diz Lira sobre expulsão de Veneziano

Publicado: 27/11/2017



Para Raimundo Lira “É praticamente impossível Veneziano ser expulso do PMDB. Não existe essa possibilidade” (Foto: Camila Bezerra)

O senador Raimundo Lira (PMDB) não acredita que a Executiva Nacional do partido retalie o deputado Veneziano Vital do Rego e exija até mesmo sua exclusão da legenda por não acatar a orientação do partido de se posicionar favoravelmente em defesa do presidente Michel Temer.

Em agosto último, Veneziano juntamente com outros cinco deputados do PMDB, foi suspenso por 60 dias e até mesmo proibido de atuar em comissões da Câmara, por exemplo. Eles foram a favor da investigação do presidente Michel Temer pelo Supremo Tribunal Federal a partir da denúncia da Procuradoria-Geral da República.

O ex-prefeito de Campina Grande, também votou contrário à reforma trabalhista e já anunciou ser dissidente do PMDB na votação de alguns pontos da Reforma da Previdência.

Para Raimundo Lira “É praticamente impossível Veneziano ser expulso do PMDB. Não existe essa possibilidade”, declarou Lira em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan.

O peemedebista foi mais além e garantiu que enquanto ele e o senador José Maranhão, presidente estadual da legenda na Paraíba, fizeram parte da Executiva Nacional, a possibilidade do ex-prefeito de Campina Grande ser excluído do partido é nula.

Com ClickPB



COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

×
Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.