ESCÂNDALO: áudios comprometem prefeito de Montadas e vereador; eles não se pronunciam

Segundo o conteúdo dos áudios, provavelmente enviados na época das últimas eleições, o vereador de Montadas, Luciano da água, diz que “se não receber o negócio muda de deputado e de governo”.

Publicado: 03/01/2023

Foto: Montagem Se Liga PB



O Se Liga PB teve acesso com exclusividade a áudios comprometedores envolvendo o vereador Luciano e o prefeito de Montadas, Jonas de Souza.

O conteúdo das mensagens enviadas via WhatsApp provocou grande repercussão e polêmica no Programa Se Liga PB do último sábado (31) e desta terça-feira (3).

Segundo o conteúdo dos áudios, provavelmente enviados na época das últimas eleições, o vereador de Montadas, Luciano da água, diz que “se não receber o negócio muda de deputado e de governo”. O parlamentar foi um dos que votou pela cassação do vereador Ronaldo de Oliveira, por alegação de infidelidade partidária e quebra de decoro parlamentar.

Luciano não deixa claro o que está exigindo ao prefeito Jonas de Souza e gera questionamentos.
“Se não resolver a gente arruma outro deputado”, diz trecho de um dos áudios.

Em um outro, ele demonstra indignação com algo. “Deu certo o que homi? Tá dando tudo errado, tudo errado! Agora tem que reunir os vereadores, fica o caba quebrando a cabeça sozinho…sei o que fazer não, falar a verdade”…

No decorrer da troca de mensagens, o vereador diz ainda que irá exigir uma posição porque “tem um compromisso e já pegou um negócio com outros”, e cita o nome do gestor, que em áudio para o vereador diz: “Luciano amigo, quando chegar em Montadas eu te ligo”.

“Jonas ou tu vai resolver, ou nós vamos ter que sentar e procurar outro jeito, palhaçada, primeira vez e acontece desse jeito, compromisso é compromisso, já não basta o outro”, diz o vereador que acrescenta: “Resolver o meu hoje”… “Se não coisar vou querer mais não e vou arrumar outro deputado federal, falei com ele sério”.

Nossa equipe entrou em contato com o vereador Luciano da água e com o prefeito Jonas de Souza para esclarecimentos, mas até o fechamento da matéria não obtivemos retorno.

Confira na íntegra o conteúdo dos áudios: https://www.instagram.com/reel/Cm9PklajNig/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Redação



COMPARTILHE AGORA



OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo
Ativar Notificações OK Não, obrigado.