O pré-candidato a prefeito de Esperança, Arnaldo Monteiro (MDB), em entrevista ao Programa Se Liga PB, nesta sexta-feira (02), rebateu criticas feitas pelo prefeito Nobinho Almeida (PP), desafiando o gestor e o pré-candidato Tiago Moraes para um debate.
Arnaldo desafiou o gestor e o pré-candidato Tiago Moraes para um debate de projetos, deixando de lado o que ele chamou de ‘política pequena’, sem fugir dos problemas administrativos que tanto assolam o município.
“Vamos discutir o que nós podemos fazer por Esperança. Quero chamar ao debate, vamos deixar essa política pequena de ficar falando inverdades e vamos discutir os problemas”, desafiou. “Estou chamando para o bom debate, mas também não vou fugir diante das agressões, documentos falsos e a nada que me atribuírem, porque como cidadão tenho todo direito de responder”, enfatizou.
De acordo com Monteiro, o gestor está incomodado com a sua pré-candidatura e acusou o prefeito de ‘arrogante’, ‘prepotente’ e de ‘incapaz de administrar’.
” Nossa pré-candidatura está incomodando porque houve um chamamento do povo, e esse chamamento foi por seu descontrole administrativo e pela falta de capacidade de trabalhar por Esperança”, rebateu criticando a postura de seu adversário.
Na ocasião, a pré-candidata a vice prefeita Lídia (PSDB), esteve acompanhando Arnaldo e, ambos, convidaram a população para a plenária que acontece no próximo domingo, dia 04, às 15h, no Ginásio ‘O Arlindão’, onde, segundo eles, ouvirão os esperancenses e apresentarão um plano de governo eficiente para cidade, inclusive na área da saúde.
“As plenárias estão sendo muito importantes para escutar as necessidades, dificuldades e anseios da população, para podermos fazer um governo mais digno e respeitoso com todos os esperancenses”, pontuou Lídia.
Redação