Ontem (16), o Sindicato dos Trabalhadores do Agreste e Borborema esteve na Câmara Municipal em busca de maiores esclarecimentos sobre a emenda à Lei Orgânica Municipal, que altera as regras do regime próprio de previdência social no município de Esperança, o Funprev (Fundo de Prevenção de Previdência dos Servidores do Município de Esperança).
O presidente de casa Adílio Maia, informou que o projeto de emenda será encaminhado para apreciaçãoe votação apenas após discussão e análise das implicações que pode trazer para os servidores e servidoras.
Adílio, agendou uma audiência com os vereadores, representantes dos servidores e do Sintab para a próxima quinta-feira, dia 23 de outubro, às 14h, a fim de debater as cláusulas do documento.
O Sintab permanece vigilante e atento para preservar e garantir os direitos dos servidores. Sintab: de lutas e conquistas.


Com assessoria










