Prefeito de Esperança Nobinho Almeida, do PSB.
O Tribunal de Contas do Estado (TCE) em sessão realizada hoje (21/11), aprovou por unanimidade a prestação de contas do Prefeito de Esperança, Nobinho Almeida, referente ao exercício de 2017. O relator do processo foi o Conselheiro Arnóbio Alves Viana, que em seu voto emitiu recomendação para adoção de medidas judiciais buscando responsabilizar a gestão anterior pela falta de solidez na construção de um ginásio esportivo.
O processo de prestação de contas foi defendido por Dr. Johnson Abrantes que ressaltou a parceria com a Procuradoria do Município, na pessoa de Arthur Richardisson.
Segundo o prefeito, a aprovação é consequência do trabalho que vem sendo realizado em todo Município, por técnicos qualificados em várias frentes de trabalho e que tem transformado a Cidade em um verdadeiro canteiro de obras, com investimentos em benefícios para população.
O Procurador do Município , Arthur Richardisson, esteve acompanhando a sessão, tendo em vista que o Prefeito Nobinho se encontra em Brasília na busca de recursos federais para o Município.
Arthur Richardisson explicou: “a decisão do órgão fiscalizador pela aprovação das contas do primeiro ano do governo, é uma prova da transparência e dedicação à administração pública, principalmente na aplicação e respeito com o “dinheiro público” pelo Prefeito Nobinho e toda equipe técnica”.
Ascom
A Paraíba registrou um crescimento de 2,9% no volume de serviços entre outubro e novembro…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) recebeu nesta terça-feira (13) um grupo de vereadores,…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad durante café da manhã com jornalistas, no Palácio do…
O Instituto Butantan está recrutando, a partir desta terça-feira (13), 767 voluntários de 60 a…
A mulher encontrada morta na praia de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na…
Uma vaquinha solidária foi lançada com o objetivo de arrecadar R$ 20 mil para custear…