Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

“Estão querendo enganar Romero”, diz Galdino sobre ‘garantia’ de vaga para disputa em 2026

Sem citar nomes, Galdino disse que ninguém vai firmar um compromisso dessa natureza com cerca de dois, três anos de antecedência.

Publicado: 02/01/2024

FOTO: REPRODUÇÃO

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), disse, nessa segunda-feira (1º), que estão querendo enganar o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) ao oferecerem uma vaga na chapa majoritária em 2026.

Sem citar nomes, Galdino disse que ninguém vai firmar um compromisso dessa natureza com cerca de dois, três anos de antecedência. Ele ressaltou que em política, três anos é uma eternidade. “Quem tá dizendo que vai deixar espaço para 2026 agora, tá querendo é enganar Romero. Ninguém dá nada a ninguém, ele vai ter que conquistar esse espaço, porque daqui a dois, três anos, Romero pode está forte politicamente, mas pode está fraco”, destacou.

Na última semana, em entrevista à imprensa de Campina Grande, o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), disse que Romero só teria espaços no grupo de oposição e sinalizou apoio para que o parlamentar dispute o Governo do Estado ou uma vaga do Senado.

Com Portal Paraíba

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS