Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Estudantes denunciam importunação sexual em região de mata nas proximidades de campus da UFPB

As vítimas sofreram o mesmo tipo de importunação, em horários movimentados e em duas datas diferentes.

Publicado: 01/09/2023

Foto: Divulgação/Governo da Paraíba

Duas estudantes registraram boletins de ocorrência após sofrerem importunação sexual em uma região de mata próxima ao Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa. As duas jovens foram abordadas da mesma forma, em horários movimentados e em duas datas diferentes.

Os casos ocorreram nos dias 14 e 21 de agosto, entre às 10h e 11h da manhã. De acordo com os boletins de ocorrência, os relatos das vítimas são parecidos. Elas contaram que estavam saindo sozinhas da UFPB e voltavam para casa, caminhando próximo a uma rotatória entre a instituição e um supermercado, quando escutaram um homem chamando de dentro da mata.

As estudantes afirmam que o homem estava completamente nu ou utilizava apenas uma cueca e tocava as partes íntimas. As duas correram para longe do importunador e conseguiram se proteger.

A delegada Paula Monalisa, da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de João Pessoa, disse que inicialmente soube dos boletins através da imprensa. Mas teve acesso aos documentos nesta quinta-feira (31) e distribuiu os mesmos para investigação.

Com g1 PB

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS

Rolar para o topo