“Eu acho que Adriano é o melhor nome hoje para compor a chapa com o governador”, diz Murilo Galdino com relação ao vice de João

Murilo também comentou sobre sua pré-candidatura a Câmara Federal e disse que sua principal bandeira de luta será do municipalismo

Publicado: 20/06/2022

FOTO: REPRODUÇÃO

O pré-candidato a deputado federal, Murilo Galdino (Republicanos), em entrevista ao Se Liga PB, defendeu o nome do Irmão, Adriano Galdino, para entrar na discussão de definição do vice de João.

“Sou suspeito para falar disso, mas o nome de Adriano é um nome forte. Adriano conhece a política paraibana como poucos, é um articulador nato e vai saber conviver e confrontar essa situação da política. Eu acho que Adriano é o melhor nome hoje para compor a chapa com o governador”, afirmou.

Na ocasião Murilo Galdino comentou sobre os últimos acontecimentos políticos em relação as declarações e desistência da pré-candidatura ao Senado do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), e disse que o Republicanos quer participar da formação da chapa majoritária de João Azevêdo, e não aceita imposições, assim como disse recentemente o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em entrevista ao Se Liga PB.

“Isso não é dito por mim, mas pelo presidente estadual do partido, Hugo Motta, e pelo presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino. O Republicanos não aceita prato feito, o Republicanos quer participar das conversas e da formação da chapa do governador João Azevêdo”, disse.

O pré-candidato que esteve prestigiando as festividades juninas do município de São Sebastião de Lagoa de Roça, neste domingo (19), disse ainda que está sendo muito bem recebido onde passa, e ressaltou a amizade com o prefeito Severo Luiz (PSDB). Segundo o pré-candidato, as articulações em torno de sua pré-candidatura a Câmara Federal andam sendo executadas da melhor forma.

“Por onde temos andado estamos sendo muito bem recebidos pela população. Coloquei meu nome nessa disputa e a Paraíba está com o sentimento de renovação. Estamos percorrendo o Estado inteiro, recebendo convites de muitos amigos para reforçar nossa pré-candidatura, conhecendo os problemas de perto”, contou.

Ele destacou que sua principal bandeira de luta caso chegue a Câmara Federal será do municipalismo, e ressaltou que os municípios precisam receber mais recursos já que está perto do cidadão para as demandas na Saúde, Educação, Esgotamento Sanitário, Urbanização.

“Os municípios precisam ter uma fatia maior desse bolo. Temos que discutir essa questão dos impostos e trazer uma adequação para os municípios poderem ter uma arrecadação maior, já que recai sobre os ombros deles a maior demanda da solução dos problemas”, frisou.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS