“Eu creio que o deputado estadual pelo MDB mais votado será Anderson Monteiro”, aponta Veneziano ao Se liga PB

Segundo Veneziano, o partido tem força para eleger pelo menos 4 deputados estaduais e 1 deputado federal

Publicado: 14/06/2022

FOTO: REPRODUÇÃO

O vice-presidente do Senado e pré-candidato ao Governo do Estado, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), em uma participação no Programa Se liga PB, na manhã desta terça-feira (14), disse acreditar que o deputado estadual mais votado será o deputado Anderson Monteiro, vice-presidente do MDB na Paraíba.

Segundo o presidente do MDB na Paraíba, o partido tem força para eleger pelo menos 4 deputados estaduais e 1 deputado federal, e um dos estaduais é o ex-prefeito de Esperança, o deputado Anderson Monteiro, o qual foi bastante elogiado pelo senador.

“Um deles eu creio, o mais votado, se Deus quiser, vai ser Anderson Monteiro”, declarou.

Veneziano ainda comentou sobre o vice da sua chapa, e disse que não existe pressa para uma definição, mas até o início de julho o nome poderá estar sendo anunciado.

“Não há uma pressa, temos nomes muito bons, tanto no MDB, quanto dentro do PT, nomes qualificados e que atendem aos critérios de escolha”, ressaltou.

Ainda sobre a eleição de deputados pelo partido, o pré-candidato a governador da Paraíba pontuou que o grupo é muito bom, e destacou sua expectativa, que segundo ele é muito positiva, para as próximas eleições.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS