Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

“Eu me sinto uma vitoriosa”, diz Silvia Benjamin sobre o resultado das eleições

Silvia agradeceu a região, os apoios, aos eleitores que lhe deram um voto de confiança, e pontuou que foi uma campanha muito satisfatória.

Publicado: 22/10/2022

PRIMEIRA DAMA DE AREIAL, SILVIA BENJAMIN. (FOTO: SE LIGA PB)

A primeira dama de Areial e suplente de deputada estadual, Silvia Benjamin (Republicanos), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na tarde deste sábado (22), falou sobre o resultado das eleições e disse que se sente vitoriosa, uma vez que sua candidatura à ALPB foi um projeto ousado, enfrentando grandes nomes da política paraibana. Silva obteve 19. 401 votos e ficou como segunda suplente do partido.

“Essa foi a primeira vez que concorri. Nossa candidatura foi de última hora e eu me sinto uma vitoriosa pela votação que obtivemos”, destacou.

A primeira dama de Areial agradeceu a região, os apoios, aos eleitores que lhe deram um voto de confiança, e pontuou que foi uma campanha muito satisfatória, com grande acolhimento por onde passava.

“Só tenho a agradecer as pessoas que acreditaram em nosso projeto. Agradeço demais a votação que tivemos em Areial, Esperança e na região”, pontuou.

Silvia destacou que o sonho não acabou e frisou que tudo é possível na política, uma vez que o Republicanos é um partido forte.

“A gente sabe que o Republicanos é um grupo muito forte, e foi comprovado isso. O grupo é unido, coeso e tem a vontade que a participação seja de todos, inclusive dos suplentes participarem. Eu estou acreditando que vai dar certo, de uma forma ou de outra a gente vai participar do governo ou na Assembleia”, disse.

Ela disse também que para o segundo turno das eleições, seu apoio permanece com o governador João Azevêdo (PSB), e que está muito confiante na vitória do governador, e contou que para a presidência da República segue com o ex-presidente Lula (PT).

“Tenho certeza absoluta que vamos fazer parte do governo de João e tenho muita confiança na vitória dele”, ressaltou Silvia.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS