Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Eudo Jansen destaca a Educação como principal bandeira de defesa de sua candidatura a deputado federal

Eudo Jansen foi um dos participantes do ciclo de entrevistas com candidatos (as) realizado pelo Programa Se Liga PB, que teve início no dia 13 de setembro e acontece até esta quinta-feira (29).

Publicado: 28/09/2022

CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL, EUDO JANSEN. (FOTO: SE LIGA PB)

O candidato a deputado federal, professor Eudo Jansen (REDE), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta quarta-feira (28), destacou a Educação como sua principal bandeira de defesa, e defendeu a renovação na política. Ele disse que está na luta para fazer diferente e mostrar que é possível fazer uma política de representação, e que a Educação é a chave para a transformação social. Eudo Jansen é professor universitário, mora em João Pessoa, mas possui bases familiares em Monteiro e em Alagoa Grande.

 “A Educação é a grande bandeira nossa em Brasília. A Educação é a base de tudo, a partir dela a gente muda todo um contexto”, afirmou.

O candidato contou que tem uma militância na área da Cultura, com grande ligação com a Cultura Popular, e pontou a importância de se trabalhar políticas públicas na zona rural ligadas a área, para que os municípios possam se desenvolver a partir de suas potencialidades culturais.

“Militamos junto das comunidades rurais a partir dessa ideia da Cultura como um indutor do desenvolvimento local”, destacou.

O candidato pontuou que as mudanças na política precisam acontecer para que haja maior assistência a população, e defendeu bancadas ecléticas que possam ser representativas.

“Essas bancadas têm de ser ecléticas e representativas. Colocamos nosso nome à disposição para deputado federal para que possamos ir para Brasília fazer essa defesa. Um deputado federal não é só para enviar emendas, é a pessoa que vai votar também os projetos e encaminhar pautas que precisam ser trabalhadas”, explicou.

O Programa Se Liga PB está recebendo candidatos (as) a deputado (a) estadual e federal para entrevistas nessas eleições de 2022, e Eudo Jansen foi um dos participantes do ciclo de entrevistas que tiveram início no dia 13 de setembro, e acontecem até esta quinta-feira (29).

O Programa é transmitido pelas emissoras BAN FM (87,9) e POP FM (105,3), das 7h30 às 9h, e aos sábados das 14h às 16h, incluindo a RCA FM (87,9). Apresentado pelos jornalistas Paolloh Oliver, Alidiane Carlos e Joseilton Pereira.

Redação

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS