Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ex-companheiro é preso suspeito de assassinar mulher encontrada morta dentro de casa em Cajazeiras

Suspeito havia sido ouvido pela Polícia Civil, no mesmo dia do crime, e liberado. No entanto, a investigação conseguiu comprovar que ele foi o autor do feminicídio.

Publicado: 21/10/2023

FOTO: REPRODUÇÃO

Foi preso na tarde deste sábado (21), através de um mandado de prisão temporária, o ex-companheiro de Lanny Marry Barreto, que foi encontrada morta dentro da própria casa, no dia 16 deste mês, no município de Cajazeiras, no Sertão paraibano. O suspeito é o ex-companheiro da vítima.

A informação foi confirmada pela delegada Ana Valdenice. O suspeito havia sido ouvido pela Polícia Civil, no mesmo dia do crime, e liberado. No entanto, a investigação conseguiu comprovar que ele foi o autor do feminicídio.

Após ser preso, o homem foi levado para a Delegacia de Cajazeiras e aguarda a realização de audiência de custódia para saber para qual presídio será encaminhado.

“O Grupo Tático Especializado da Polícia Civil desse município continuará com as investigações para maiores esclarecimentos, podendo a população também colaborar com informações sobre o caso por meio do 197, que terá sua identidade preservada”, informou, em nota, a Polícia Civil.

Com Halan Azevedo

COMPARTILHE AGORA

OUTRAS NOTÍCIAS