
O ex-deputado federal e atual secretário de Agricultura Familiar da Paraíba, Luiz Couto (PT), descartou a possibilidade de concorrer às próximas eleições e, particularmente, ao cargo de prefeito de João Pessoa. Ele também afastou a hipótese de disputar a presidência do Partido dos Trabalhadores na Paraíba.
Couto que foi candidato ao Senado e terminou em terceiro lugar, disse que pretende ficar distante nos próximos meses das disputas eleitorais e até mesmo da disputa pela renovação das direções petista.
Ele disse que as discussões políticas só devem ser tratadas depois da renovação dos diretórios em setembro, e que no momento, está envolvido nos trabalhos da Secretaria da Agricultura Familiar.
- Victor Santos canta ao lado da Calcinha Preta em Fortaleza e multidão transforma show em coro romântico
- Feminicídio em Lagoa Seca: mulher é morta a facadas e ex-marido foge após o crime
- Desenrola: governo faz alerta de golpe com uso de site falso para renegociar dívidas
- Parque do Povo terá espaço “Saída Delas” dedicado ao atendimento à mulher
- Governador sanciona lei que garante gratuidade em transporte intermunicipal para autistas e acompanhantes na Paraíba
SL












